Como Funciona

Somos uma loja de camisetas. Nossos produtos são vendidos por tempo limitado, garantindo assim uma estampa feita para poucos.

  1. Como funciona essa história de “Edição Limitada”?

    Semanalmente, três novas estampas serão lançadas e três serão decapitadas. Agora, não existe mais um período pré-definido de permanência das estampas no ar. Ela pode ficar disponível por meses ou apenas uma semana. Tudo vai depender do desempenho de cada uma. Todas sempre serão lançadas por R$ 64 e o preço será alterado a cada semana que ela permanecer no ar. E as camisetas que forem executadas, nunca mais voltam? Por pelo menos um ano, elas não serão produzidas. Depois, as mais pedidas talvez sejam reeditadas. Mas é melhor não esperar por isso. :)

  2. E se eu quiser uma camiseta que está em “vendas encerradas”?

    Infelizmente isso não será possível. As nossas estampas realmente só estão disponíveis para a compra durante um mês. Depois, adeus! Por isso, não deixe pra amanhã a camiseta que você quer hoje.

  3. A camiseta é de qualidade?

    As nossas peças são produzidas com malha penteada 100% algodão muito confortável e resistente. O acabamento e a estamparia passam por um minucioso controle de qualidade. Dessa forma, podemos garantir a sua satisfação.

  4. Quais são as formas de pagamento?

    Você pode comprar de diversas formas: cartões de crédito e boleto bancário por meio do PagSeguro e Paypal. Assim, você pode escolher a melhor maneira.

  5. Qual o valor do frete?

    O frete é calculado pelo nosso sistema de acordo com a sua localidade. O FRETE É GRÁTIS na compra de duas ou mais peças na loja. 

  6. Em quanto tempo eu recebo?

    As nossas peças são produzidas de acordo com os pedidos. Após a confirmação do pagamento, iniciamos a produção. O pedido é postado nos Correios em no máximo oito dias úteis após o pagamento ser confirmado. O tempo que os Correios levará para entregar a sua camiseta depende de onde você mora. Ou seja, a sua peça será entregue em: oito dias úteis (para a produção) + tempo de entrega dos Correios. Quando postarmos, enviaremos o código da encomenda para que você possa rastreá-la através do site dos Correios.

  7. Em caso de defeito, como a troca é efetuada?

    Após confirmado o defeito, nós arcamos com as despesas de produção e envio de um novo produto.

  8. Sou ilustrador e tenho uma estampa. Vocês fazem parcerias?

    Sim. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@printerama.com.br. Adoramos conhecer novos artistas e periodicamente comprarmos ilustrações para novas camisetas.