Atenção todos os usuários “hacker aqui”.

 

Não é só em celulares ou portais de notícias que os hackers vêm fazendo seus ataques. O site da Printerama foi um dos alvos dos ataques e um dos grandes mistérios da nossa loja foi revelado: As Camisetas Surpresas.


Eis a mensagem que recebemos:


"Quero adiantar alguns assuntos que vocês terão de lidar no resto da semana, nada contra vocês do site, mas ninguém melhor que nós, hackers para ter acesso ao estoque de camisetas surpresas. Queremos apenas ser oportunos e achamos que todo mundo merece saber as estampas surpresas que estão disponíveis."


A alta cúpula da Printerama visando atender essa "ameaça", liberou o estoque de Camisetas Surpresa para que todos tenham acesso. Lembrando que o preço é o mesmo, R$ 49,00 para qualquer estampa.


Negociamos com o hacker e criamos algumas regras:

- Qualquer camiseta de nosso estoque e listada na categoria "HACKEADO" custa R$ 49,00;

- Em caso de arrependimento, o cliente deverá fazer a devolução integral do pedido ou ficará com crédito de compra para outros produtos;

- O estoque de surpresas é limitado. Quando acabar, acabou!

- Na compra de quatro ou mais produtos o frete é grátis (via PAC) para todo o Brasil;

- Ação será dos dias 20/06 a 23/06 de 2019. Passando dessa data as Camisetas Surpresa voltam a ser Surpresa (rysos).


Ah, e pode printar essa mensagem e mandar por DM, telegram, WhatsApp... Melhor vazar a informação pelos nossos clientes, do que ser Intercept(ado) por aí.