Perguntas Frequentes

  1. Os produtos são vendidos por tempo limitado?

    Não existe um período pré-definido de permanência das estampas no ar. Ela pode ficar disponível por meses ou apenas uma semana. Tudo vai depender do desempenho de cada uma. Todas sempre serão lançadas por R$ 65 e o preço será alterado a cada semana que ela permanecer no ar.

  2. A camiseta é de qualidade?

    As nossas peças são produzidas com malha MARISOL premium penteada 100% algodão muito confortável e resistente. O acabamento e a estamparia passam por um minucioso controle de qualidade. Dessa forma, podemos garantir a sua satisfação.

  3. Quais são as formas de pagamento?

    Você pode comprar com cartões de crédito e boleto bancário por meio do PagSeguro. Assim, você pode escolher a melhor maneira.

  4. Fiz o pagamento via boleto mas ainda não foi confirmado, o que fazer?

    No momento, só esperar. O pagamento por boleto será processado e confirmado no nosso sistema em até 3 dias úteis.

  5. Qual o valor do frete?

    O frete é calculado pelo nosso sistema de acordo com a sua localidade. O FRETE É GRÁTIS (via PAC) na compra de três ou mais peças na loja. 

  6. Em quanto tempo eu recebo?

    As nossas peças são produzidas de acordo com os pedidos. Após a confirmação do pagamento, iniciamos a produção. O pedido é postado nos Correios em no máximo 10 dias úteis após o pagamento ser confirmado. O tempo que os Correios levará para entregar a sua camiseta depende de onde você mora.

    Por exemplo, se você comprou uma camiseta no dia 05/06/2017 e o pagamento foi confirmado na mesma data, o seu pedido será postado nos Correios até o dia 19/06/2017. Imagine que o prazo de entrega dos Correios para a sua cidade é de 7 dias úteis. A previsão de entrega seria para dia 28/06/2017.

    Quando postarmos, enviaremos o código da encomenda para que você possa rastreá-la através do site dos Correios.

  7. Não estou conseguindo rastrear meu pedido! E agora?

    Quando o pedido está em processo de envio, o nosso sistema libera o código de rastreio automaticamente. Esse código ainda será validado nos Correios e só então será possível fazer o rastreamento.

    Pode acontecer do código ser gerado alguns dias antes do envio e já aparecer no seu pedido, mas só será enviado para o seu email no dia da postagem, junto com a confirmação de que foi enviado.

  8. Em caso de defeito, como a troca é efetuada?

    Após confirmado o defeito, nós arcamos com as despesas de produção e envio de um novo produto.

  9. Comprei a camiseta e escolhi um tamanho errado. Posso trocar?

    Sim! Oferecemos a primeira troca por tamanho com frete grátis. Você só precisa enviar um email com o número do pedido e solicitar a troca. O frete, tanto do novo envio como da camiseta que será devolvida, fica por nossa conta.

  10. Sou ilustrador e tenho uma estampa. Vocês fazem parcerias?

    Sim. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@printerama.com.br. Adoramos conhecer novos artistas e periodicamente comprarmos ilustrações para novas camisetas.