Política de trocas e devoluções  - Printerama 

  1. Solicitar troca ou devolução

Para solicitar a troca de um produto, ou fazer a devolução, você deve enviar um email para contato@printerama.com.br, com o assunto “Troca”. É importante informar no email o motivo da troca e o número do seu pedido, assim a gente vai conseguir identificar sua compra e agilizar o processo. 

 

  1. Primeira troca grátis

Independente do motivo, a troca tem frete grátis na sua 1º compra. :D 

Os custos do envio de um novo produto e do seu envio de devolução ficam por nossa conta.

Você tem um prazo de 45 dias após a data de recebimento do produto para solicitar a troca. 

 

  1. Direito de arrependimento

Se você comprou algum produto, se arrependeu e quer devolver, tudo bem... A gente fica triste, mas te entende. Quem sabe não era o nosso momento ainda, né?

Nesses casos, você tem um prazo de 15 dias após o recebimento do produto para entrar em contato desistindo da sua compra, solicitando a devolução e o estorno do pagamento.

Em casos de promoção, por exemplo: compre 3 leve 4, deverá ser feita a devolução de todos os produtos e será feito o estorno integral do pagamento.

Para agilizar e facilitar o processo, o email deve ser enviado para contato@printerama.com.br com o assunto Devolução. 

 

  1. Produto com defeito

Já queremos pedir desculpa se houve algum problema com o seu produto. Temos um controle de qualidade para garantir que tudo saia daqui sem problema, mas infelizmente alguma coisa pode passar pelos olhos da nossa equipe super treinada e acabar chegando até você.

Se você identificou alguma falha no seu produto, por favor entre em contato com a nossa equipe de atendimento no contato@printerama.com.br, com o assunto Defeito. Para agilizar a troca, por favor nos envie o número do seu pedido e se possível fotos do problema.

 

  1. Troca entre produtos diferentes

Você pode solicitar a troca por outro produto. 

Se os produtos tiverem preços diferentes, será feita a correção referente ao valor pago. Por exemplo, se o produto pelo qual você pagou tem preço maior em relação ao novo produto, você vai receber um crédito no valor da diferença. Se o produto tem preço menor, você deverá pagar a diferença. 

 

  1. Quem paga o frete da troca?

Em caso de primeira troca, devolução de compra, defeito ou produto enviado errado, todos os custos com envio ficam por nossa conta.

Quando não há defeito e é solicitada apenas a troca entre produtos, o frete fica por conta do cliente. Por exemplo, você comprou a estampa Friends mas, ao receber, decidiu trocar pela estampa By Quentin, nessa situação o frete de devolução e o frete de envio da outra camiseta ficam por sua conta.

 

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Queremos reforçar que toda a nossa política de troca está de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, inclusive ainda damos um prazo maior do que o prazo determinado.